sábado, 2 de março de 2013

Luvas de tratamento IROHA, porque as suas mãos merecem

Cuidados de Beleza: Máscara IROHA para mãos

Aproveitando uma publicação de uma conhecida bloguer portuguesa sobre as luvas IROHA®nature, hoje vamos apresentar este produto com mais detalhe.
Existem 2 tipos de fórmulas: REPARAÇÃO e NUTRIÇÃO (REGENERATING) com essência de pêssego e LIFTING e REAFIRMANTE com essência de Rosas.

A REGENERATING devolve a firmeza e elasticidade da pele, adequadas a um cuidado profissional para mãos secas e desidratadas.
A REJUVENATING ajuda a regenerar a pele desde o interior e recuperar a firmeza nas mãos principalmente em mãos com desgaste diário.

Ambas as luvas estão impregnadas com uma fórmula à base de ingredientes ativos naturais e livres de parabenos. Essências inspiradas nas virtudes terapêuticas da aromaterapia com um objetivo único: a beleza. Vantagens dos ativos usados: Ureia, um dos hidratantes mais efetivos; Vitamina E, além de potente antioxidante, é também um dos humectantes mais eficazes fornecendo suavidade e protegendo a pele dos agentes ambientais; Arbutina, encontrada em diversos frutos e plantas é usado como despigmentante da pele para prevenção de aparição de manchas cutâneas.

É prático, higiénico, monouso e monodose. É apresentado numa embalagem especifica para proteger os ingredientes e desta forma evitar a contaminação e oxidação,  sendo também seguro pois ao abrir as propriedades estão intactas, para além de muito económico com resultados imediatos.

A capa exterior plástica potencia através da ação térmica, a fórmula com ácido hialurónico de forma a que a aplicação e resultados seja uniforme em toda a superfície da pele e otimizada para uma absorção excelente.

Aconselha-se 1 a 2 aplicações por semana pelo menos por 4 semanas, podendo ser utilizado todo o ano pois no verão regenera e protege de agressões externas como o sol e no inverno regenera e protege do frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião.