terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Máscaras faciais em tissú IROHA®nature

Caviar e arbutina
Na Hair-Est preocupamo-nos com vários dados: que o produto seja de qualidade; que tenha bom preço (ou pelo menos que a razão qualidade vs preço seja adequada) e que a apresentação seja consistente com os restantes fatores.

Oleo de oliveira
Mas com as máscaras IROHA®nature (e toda a linha em geral), temos além destes factores, outros extremamente importantes e que fazem a diferença: eficácia, rapidez de atuação (15minutos) e inovação.




Extrato de perola e água marinha


Com as máscaras faciais intensivas com tecnologia Tissú pré-impregnado (esta é uma das novidades) não consegue ficar indiferente perante os resultados, pois possui um efeito flash: de imediato fica com uma pele radiante e com muito mais suavidade e recorde-se em apenas 15min.

Elaborada com princípios botânicos que mimam a sua pele com nutrientes extra, é ideal como complemento de outros tratamentos mais complexos ou específicos.

Tem como base o ácido hialurónico (molécula presente na pele) e que é sobejamente reconhecido pelas suas propriedades hidratantes extremamente potentes e que em contato com os restantes princípios naturais além do aumento da hidratação da pele, melhora a penetração desses princípios ativos presentes na formulação, redensificando a pele com a consequência de reduzir as rugas a partir do interior.


Sem parabenos, Não testado em animais.

Hamamelis e pinheiro selvagem
Possui um corte perfeito (outra novidade) para facilitar a utilização e ao utilizar aromas inspirados em aromaterapia, ajuda a relaxar corpo e mente.
máscara de vitamina C anti oxidante com ácido hialurónico
Vitamina C

Para terminar, ao contrário de praticamente todos os outros produtos de tratamento do mercado, não tem como base de seleção o tipo de pele mas o resultado pretendido (outra novidade), ou seja:
-Necessita de obter um efeito imediato rejuvenescedor, aconselhamos a máscara de Caviar e Arbutina (ideal também para quem tem pequenas manchas causadas pelo sol);
-Necessita de obter um efeito reafirmante a ideal será a de Q10 com Soja e colagénio;
Oleo de Argan
-Necessita de um efeito lifting imediato, o melhor será efetuar um tratamento com extrato de pérola e água marinha;
-Necessita de hidratação e relaxamento, experimente a máscara de hamamelis e pinheiro selvagem
-Necessita de regeneração, tem que experimentar a de oleo de argan;
máscara facial em tissú com Aloe vera
Aloe Vera
-Necessita de retardador de rugas, a de vitamina C, potente anti-oxidante será a adequada;
-Necessita de conforto e mimo após um duro dia de trabalho, experimente a de Aloe vera;
-Necessita de nutrição profunda, a de azeite de oliva é a ideal

Um outro detalhe magnífico: é unisexo, o seu marido vai querer mimar-se e vai querer seguramente fazer-lhe uma surpresa romântica...

Veja no canal Irohanature do YouTube (também disponível neste blog) o que dizem outras utilizadoras.

Nota: alguns dos termos estão diretamente ligados à Wikipédia pelo que não nos responsabilizamos pela exatidão da definição que encontrar.
Algum link não funcionou? Perca alguns segundos e informe-nos por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião.