quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Extensões super finas para madeixas

Apresentação de extensões micro-cilindro CamaflexO Sistema de extensões com micro-cilindro (pouco mais de 2,5mm) Camaflex deve ser utilizado para realizar madeixas, jogos de luz, complemento das extensões de queratina, colocação como pré-coloração, ou seja colocar em pessoas que não sabem se vão gostar de se ver com determinadas nuances, completar partes da cabeleira com menor densidade capilar, por exemplo nos homens (podendo ser utilizadas mesmo à frente) e uma situação que eu pessoalmente adoro: em crianças evitando assim a utilização de produtos quimicos mais agressivos. É também ideal para colocar em perucas para criar madeixas.


Extensões micro-cilindro CamaflexAs extensões são fabricadas com um tipo especial de fibra mais resistente que o cabelo humano ou qualquer tipo de fibra existente no mercado deste sector, possibilitando também a utilização de calor (temperatura média) seja de prancha de alisamento, "babyliss" ou secador, desde que com temperatura média (inferior a 120/150ºC), sempre em movimento e caso possivel (secador) a uma distância de 10 cm. O produto é poroso o que possibilita a utilização de produtos de estilo para que se conserve mais tempo com o mesmo aspecto do penteado. 
Exemplo parcial de aplicação Camaflex em modelo

Por norma não aceita qualquer tipo de coloração, tendo já sucedido algumas situações que manchou temporáriamente com algumas tintas de cores muito intensas, tipo preto azulado ou alguns tons reforçados, tipo XX,55. 



Uma das grandes vantagens é que o produto não altera com efeitos do sol, nem com produtos químicos como sejam a permanente.

Clique aqui para ver video demonstrativo da aplicação.

Detalhes e cores aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião.