domingo, 17 de novembro de 2013

Oxidante Peroxigen 20 vol.com Queratina e Argan

Incospel apresentou o seu novo oxidante na marca PEROXIGEN, com queratina e Argan.

Mas antes de falarmos no oxidante em concreto, vamos comentar as características e vantagens da queratina e do óleo de argan.

A Queratina é a proteína básica na composição do cabelo. Trata-se duma proteína fibrosa formada por aminoácidos essenciais. A sua inclusão em produtos para o cabelo, pressupõe um preenchimento das fibras capilares, pelo que em trabalhos técnicos como a coloração em que o oxidante e o amoníaco podem castigar o cabelo e as suas fibras, a queratina serve como a sua maior proteção. Ao reforçar a cutícula, a cor penetra na fibra capilar com maior intensidade, mantendo-se mais tempo e com mais brilho.

O Oleo de Argan é conhecido pelas suas características de regeneração celular e que permite o seu uso puro na pele mas não no cabelo, contém uma elevada concentração de cadeias lipídicas oleosas que impedem a desidratação do cabelo.

No oxidante PEROXIGEN com queratina e árgan, estes tornam-se fundamentais no minimizar do dano das fibras capilares durante o processo de coloração, ajudando a penetração da cor, aumentando a sua duração e o brilho no cabelo. Os resultados finais em termos de tonalidade são mais visíveis com o cabelo mais tratado.

Não sendo um creme de tratamento, tem todas as características duma máscara capilar pelo que em alguns casos, pode ser suficiente a realização do champô ácido após a coloração.

Fonte: Incospel SL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por partilhar a sua opinião.